BLOGS DO PORTAL TERRAS POTIGUARES NEWS

domingo, 15 de abril de 2012

HONESTIDADE, HUMILDADE E SINCERIDADE


Pesquisei no Boletim da PMRN no período de 1950 até a presente data e vários outros exemplares de anos anteriores e tenho em meu arquivo mais de 10 mil folhas datilogarafadas comprovando a veracidade, basta que a Justiça faça uma investigação “in-loco”. Todo o material postado nos 1300 links são provenientes de pesquisas o que faz todo o pesquisador, porém tenho o maior cuidado de colocar a fonte, ao contrário de mutos que retiram assuntos de minhas páginas na WEB e não tem a dignidade de colocar a fonte e posso entrar na Justiça reclamando de tais abusos, porém, não escrevo com a finalidade de ser importante, apenas por puro hobby.

Confesso que algumas postagem esqueço de colocar a fonte, cujo procedimento jamais com a intenção de enganar meia duzia de viitantes de minha páginas, daí incluo a Vossa senhoria, que para mim é uma grande honra e saber que as minhas asneiras é lida por um conceituado oficial superior de minha querida e amada Polícia Militar do Rio Grande do Norte e por incrivel que pareça fui esquecer de colocar a fonte exatamente de um CORORNEL DA PM. Dou-lhe as minhas mãos a palmatória, porém, solicito de Vossa Senhoria a devida permissão para que a postagem possa continuar. Irei colocar a fonte, caso contrário, com apenas um clique ela é delatada. Aguardo resposta.

No que diz dos belíssimos e inteligentes comentários de Vossa senhoria abaixo da postagem somente hoje, dia 15 de abril de 2012, tomei conhecimento. Não é nada fácil de instalar 1300 endereços eletrônicos na WEB, cujo trabalho vem do fruto de mais de anos de pesquisas junto aos BOLETINS DA PM e do jornal A República, além de outras fontes, inclusive, um pouquinho do vosso livro, que provocou tamanha indignação por parte de vossa parte

Não criei nenhuma página de nenhum órgãos da PMRN e apenas dividi os fatos em seu devido lugar , cujo trabalho deveria ser bem aceito pela corpóração, tendo em vista que é totalmente histórico. Discriminação é crime. Jamais procurei difamar nenhum companheiro, apesar de ter conhecimento de muitas coisas ilícitas de companheiros, caso tivesse denunciado, com certeza estaria eu na cidade de pés juntos. Portanto, daí estou enveredando pelo caminho da pesquisa do bem , mesmo sabendo que não têm acessos, as provas estão nos meus links que são poucos visitados, enquanto, os blogs policiais no período de pouco tempo alcançam um milhão de visitas. Pouca gente gosta de fatos históricos, daí Vossa Senhoria não deve está preocupado, tendo em vista que apenas nos dois estamos nessa árdua missão, de resgatar os fatos históricos de nossa querida e amada PMRN. O senhor com mais condições, primeiro, na condição de Oficial Superior, depois por residir na Capital do Estado e bem pertinho dos Boletins de Nossa Polícia Militar. Seria importante que outros policiais militares pesquisase a História da PM. São 167 municípios e cada cidade potiguar existe a história da PMRN; se em cada urbe potiguar tivessemos um policial pesquisador, cujo resultado fosse colocada na Rede Mundial de Comportadores, com certeza seria uma maravilha;

Estou preparando um livro referente a História da PMRN, porém, sem condição financeira, talvez nunca venha ser publicado. Vou tentar conseguir o patrocínio com alguns candidatos no vizinho pleito eleitoral

Vejo que alguns colegas da INTERNET que coloca postagem nodando a nossa querida PMRN e nenhuma providência é tomada.

Referente a CPF DE POLICIAIS , caso tenha colocado na na minha página foi copiado do SITE OFICIAL DA PM, cujo site é bem visitado, enquanto, o meu, quase ninguém acessa, porém, mesmo assim, quando o faço, procuro sempre delatar o CPF, caso existam alguns, basta que o prejudicado me faça por escrito e via judicial (só assim, pela primeira vez um Juiz de Direito vai tomar conhecimento que o STPM JOTA MARIA tem um portal na WEB) tendo em vista que não tenho tempo de está lendo os comentários. Meu tempo agora está totalmente direcionado ao termino do PORTAL OESTE NEWS previsto para o final do ano, depois de 6 anos de muito trabalho honestamente. Para quem não acredita, basta visitar o meu arquivo.

Retornarei posteriormente, agora mesmo vou ao Nogueirão torcer pelo meu querido e amado BARAÚNAS.SEM TEMPO PARA REVISAR.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

TERRAS POTIGUARES NEWS

TERRAS POTIGUARES NEWS
O QUE VOCÊ QUER PESQUISAR, VOCÊ ENCONTRA EM UM ÚNICO LOCAL, NO "PORTAL TERRAS POTIGUARES NEWS", A MAIOR FONTE DE INFORMAÇÕES ANTIGAS E ATUAIS DE MINHA QUERIDA E AMADA TERRA POTIGUAR, COM 17 BLOGS, 1 LINKS, DOIS ORKUTS, UM YOUTUBE, UM FACEBOOK,UM TWITTER, UM MSN E UMA PÁGINA MUSICAL, TOTALIZANDO 1506 ENDEREÇOS ELETRÔNICOS NA WEB. CRIADO A XXVIII - XII - IIMM, PELO STPM JOTA MARIA, COM A COLABORAÇÃO DE JOTAEMESHON WHAKYSHON, JULLYETTH BEZERRA E JOTA JÚNIOR # 100 % NORTE-RIO-GRANDENSE. ACESSE E CONFIRA!

Quem sou eu

Minha foto
O Blog JOTA JÚNIOR é o 10º do Portal Oeste News – A MAIOR FONTE DE INFORMAÇÕES ANTIGAS E ATUAIS DO ESTADO DO RIO GRANDE DO NORTE, com 10 blogs e mais de 500 links – UMA VERDADEIRA ENCICLOPÉDIA DIGITAL NA REDE MUNDIAL DE COMPUTADORES, com as coisas potiguares. Esta página na INTERNET é exclusivamente com links referentes várias Câmaras Municipais Potiguares. Juntando-as de APODI, MOSSORÓ e PAU DOS FERROS, links do blog JM-DOCUMENTOS. Nossa intenção é no sentido é de criar links dissecando a história de Câmeras Municipais de nosso Estado.

Minha lista de blogs